Confira a entrevista e as fotos da entrevista da Danielle para TNP!

DANIELLE-CAMPBELL-THENEWPOTATO-7

No seu dia-a-dia qual sua alimentação ideal?

Começaria com um grande café da manhã porque é a minha refeição favorita do dia! Um cappuccino e um croissant de amêndoa com alguns ovos. O almoço seria salada fresca. O meu lanche favorito é manteiga de amendoim com maçãs. Para o jantar, um grande peixe, alguns legumes e cubra tudo com nada chocolate.

Uma coisa que você nunca deixou de usar desde a adolescência?

Protetor solar! Protegendo a minha pele foi incutiu em mim muito cedo por minha mãe. E eu sempre amei usar cores terrosas com maquiagem dos olhos.

Manhã e rotinas de beleza noturnas…

Na parte da manhã, eu lavo meu rosto, e então eu coloquei em uma loção com protetor solar e, por vezes, maquiagem. À noite, eu lavo meu rosto, então eu coloco uma loção e dormir!

Que exercícios você ama?

Gosto de estar fora e ficar ativo. Gosto de caminhar, correr e surf. Eu também já comecei kickboxing.

Como você praticar beleza de dentro para fora?

Eu realmente gostam de comer alimentos saudáveis. A forma como ele faz meu corpo se sentir também faz valer a pena.

Veja o resto da entrevista e as fotos…

O que você mais come no set?

Maçã e manteiga de amendoim.

Melhor almoço… 

Omeletes, feitos direito na sua frente com qualquer coisa que você quiser.

O alimento que você não pode viver sem …

Chocolate.

O que você não vai viajar sem?

Musica

Palavras para ambos que atuam e comem…

“Cuide do seu corpo. É o único lugar que você tem que viver. “- Jim Rohn

Cinco coisas que você está cobiçando agora …

Uma viagem a Europa com as minhas amigas, a casa férias com a minha família, navegar na Califórnia eum par de botas de pano e osso.

Uma receita de infância que nunca vai esquecer …

Cookies de chocolate e menta.

Quais são as suas cidades favoritas para comer? Restaurantes que você mais gosta de comer?

The Little Next Door , em Los Angeles e Girl and the Goat em Chicago. E Paris. Em qualquer lugar em Paris.

Se você pudesse ter um jantar com quaisquer cinco pessoas vivas ou mortas quem estaria lá? O que você cozinharia?

Angelina Jolie, John Mayer, Marilyn Monroe, James Franco, e minha bisavó. Eu faria uma grande salada, bife de frango marinado, vieiras e muitos acompanhamentos.

DANIELLE-CAMPBELL-THENEWPOTATO-9 DANIELLE-CAMPBELL-THENEWPOTATO-101 DANIELLE-CAMPBELL-THENEWPOTATO-4 43

Deixe um comentário

